quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PRISÃO


Carmense é detido após manter sua mãe como refém

A Polícia Militar da cidade de Cláudio foi acionada, por uma testemunha, a comparecer à Rua Vitória, que fica localizada no Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo, daquela cidade. No local, a testemunha, que é um vizinho da vítima, relatou que a senhora Balbina de Castro Lemos, de 76 anos, e o seu amásio, Bendito de Castro Vaz, de 79 anos, estavam trancados no interior da residência, sendo ameaçados por Ademar Rodrigues Lemos, natural de Carmo da Mata e filho de Balbina,  o qual estava de posse de uma faca.  
Os policiais bateram na porta da casa e Ademar abriu, deixando-a semiaberta. Os militares conversaram com o autor, que manteve sua mãe o tempo todo sob a mira de uma faca. Ademar dizia que algumas pessoas queriam matá-lo. Após longa conversa com o autor, os PMs quebraram um vidro da porta com um golpe e o imobilizaram, tomando a faca de sua mão.
Segundo relatos das vítimas, Ademar estava os ameaçando desde as 21 horas do dia anterior. Os policiais também constataram que a mangueira do gás da cozinha estava cortada. Segundo Balbina, o seu filho cortou a mangueira dizendo que se algo lhe acontecesse, sua mãe também iria com ele.
Ademar foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Divinópolis, para possíveis esclarecimentos.
Com reportagem de Hérica Viotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário