terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMEMORAÇÃO


Blog da Tribuna recebe mais de 73 mil visualizações em menos de um ano

O blog oficial dos jornais Tribuna do Carmo e Tribuna de Cláudio (tribunaweb.blogspot.com) em menos de um ano recebeu mais de 73 mil visitas. Para nós da equipe editorial da Tribuna Web isso tudo é motivo de orgulho.
Há quase um ano que iniciamos oficialmente o projeto “Tribuna nas mídias sociais”, desenvolvido pelo jornalista Reginaldo Rodrigues e Juliana Nascimento. Uma maneira moderna e eficiente, com uma vontade imensa de dar nosso recado e de informar com maior rapidez os nossos leitores, tanto da Tribuna do Carmo quanto da Tribuna de Cláudio.
Ao olhar para trás a única coisa que nos vem a mente é agradecer. Agradecer a todos que nos apoiam seja via mensagens, comentários e compartilhamentos . Com certeza muitas portas se abriram, muitos olhares mudaram, aprendemos muito com tudo isso. Sabemos que a caminhada da inclusão nas mídias sociais foi rápida, porém árdua.
Queríamos dizer que nesse quase um ano de blog aconteceram muitas coisas boas! Conhecemos muita gente, fizemos “amigos” e dividimos um pouco do nosso dia-a-dia com vocês! Agradecemos muito quem nos acompanha todo dia aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário