quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FUTEBOL


Luiz Fernando vai para a terra do Ouro Negro


O meia atacante Luiz Fernando, da cidade de Carmo da Mata, está defendendo, desde o dia 11 de julho, as cores do Dibba Al Fujaraih, dos Emirados Árabes Unidos.  Por intermédio de seu empresário e a pedido do técnico Marcelo Cabo, com quem o mesmo trabalhou na época do Figueirense, Luiz Fernando rescindiu amigavelmente o seu contrato no Brasil e foi respirar novos ares. Dono de uma habilidade incrível e de uma canhota poderosa, Luiz Fernando chegou a ser titular na equipe catarinense, mas com as constantes mudanças de treinador, devido à má fase que o Figueirense vem passando no Brasileirão, o atleta começou a enfrentar dificuldades na equipe.
O meia foi recebido com muita festa na terra do Ouro Negro e, mesmo com as dificuldades de idiomas, fuso horário, distância do Brasil e clima, já começou a mostrar o seu talento. Em preparação na Turquia, desde o dia 20 de agosto, o Dibba Al realizou, no dia 2 de setembro, um amistoso contra o Fenerbace, time do ex-cruzeiro Alex e venceu pelo placar de 3 X 2, com um verdadeiro show de Luiz Fernando. Titular absoluto na equipe, Carazinho, como é conhecido em Carmo da Mata, sofreu um pênalti e foi dono de uma assistência magistral para o segundo gol do Dibba Al.
Luiz Fernando espera estrear bem no dia 18 de setembro, quando se inicia os dois campeonatos que a equipe irá disputar e sabe que o foco é iniciar com vitórias.
“Cheguei bem aqui em Dibba e estou estranhando um pouco o lance do idioma, a cultura, o clima e a saudade do Brasil. Fui muito bem recebido aqui e tenho trabalhado forte pra que a equipe se destaque nos campeonatos. Vencemos um amistoso importante e temos reais condições de sermos campeões nacionais”, afirmou Luiz Fernando.
O meia, agora, foca no início do campeonato e sabe que iniciar com uma vitória é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário