quarta-feira, 27 de março de 2013

PM de Oliveira prende suspeitos de tráfico no trevo de Carmo da Mata


PM de Oliveira prende suspeitos de tráfico no trevo de Carmo da Mata




Na noite de ontem 26/03, por volta das 21 horas a Polícia Militar de Oliveira, recebeu a informação que um indivíduo, conhecido por Xande, residente em Oliveira, teria ido a cidade de Divinópolis buscar drogas para revendê-las e que ele estava em um moto de cor cinza.
Segundo denúncias feitas na Polícia Militar, Xande é o maior distribuidor de cocaína da cidade de Oliveira. Sendo que ele já é conhecido no meio polícia.
E ontem durante a realização da operação Fronteira/Divisa integrada, no trevo de Carmo da Mata, os militares perceberam que uma moto que transitava sentido Divinópolis/Carmo da Mata ao perceber a presença das viaturas policiais, apagou o farol e parou no acostamento. Rapidamente duas viaturas policiais se deslocaram sentido a essa moto, percebendo então que o garupeiro havia descido do veículo e se abaixado a beira de um capim, retornando rapidamente para motocicleta. Em seguida o condutor acendeu novamente o farol e se deslocou em alta velocidade sentido aos policiais, tentando assim fugir dos militares. Mesmo recebendo ordem de parada ele continuou em alta velocidade e direcionou o veículo contra as autoridades policiais que estavam no asfalto. Contudo ao passar sobre um redutor de velocidade, a moto perdeu velocidade, sendo o motorista e o garupeiro abordados pelos policiais.
Sendo identificado como o condutor da moto, Carlos Alexandre Diniz de Andrade, o conhecido Xande, sendo que o mesmo não portava os documentos da motocicleta, apresentando apenas a sua CNH, categoria AB. Os policiais também foram aonde a moto havia parado. Sendo encontrado na moita de capim, onde Lucas Eduardo Alves da Silva, o garupeiro da moto estava, uma sacola plástica e dentro dela um frasco com 500 ml de éter, e uma embalagem plástica amarela com uma pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 500 grs.
Sendo também encontrado com os dois a quantia de R$ 52,00, três aparelhos celulares, dois cartões de banco, além de um documento do veículo Golf. Os materiais encontrados e autores conduzidos a Depol para maiores informações.
Com informações e fotos repassadas pela Polícia Militar de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário