quinta-feira, 17 de maio de 2012

PREMIAÇÃO


Kaká é homenageado na Câmara Municipal de Divinópolis

A cerimônia premiou pessoas que se destacaram na região centro-oeste


Aconteceu, no dia 13 de abril, na Câmara Municipal de Divinópolis, a homenagem aos destaques da região centro-oeste que fazem parte do poder público, da política, das artes, da cultura, dos esportes e do setor privado.
O engenheiro civil e administrador de empresas, Cássio Soares David Amorim, o Kaká, foi o homenageado da cidade Cláudio, devido ao trabalho de cunho social e profissional desenvolvido, principalmente na região centro-oeste e na capital mineira.
Cássio Soares foi homenageado pelo sistema CIEMG - Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais e FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, através do seu vice- presidente, Domingos Francisco de Castro, que esteve presente no evento.
Kaká, atualmente, é presidente da Gremig - Associação Recreativa e Cultural dos Empregados da CEMIG, diretor de marketing do Instituto Mineiro de Engenharia Civil e conselheiro do Sistema Anhanguera de Ensino, além de diretor de futebol do Desportivo Minas, da cidade de Contagem, que iniciou a preparação para disputar a série 2B do campeonato mineiro.
Durante a cerimônia de homenagem, Kaká enfatizou a importância do processo de geração de empregos e a qualificação da mão de obra, através do qual toda demanda de infraestrutura social do município, que é a base da federação, se beneficia, através da geração e circulação de renda, com efetivo ganho no fluxo financeiro para as áreas de saúde e educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário