quinta-feira, 17 de maio de 2012

BENEFÍCIO




Prefeitura recebe mais uma ambulância
O veículo foi conseguido por intermédio do deputado Fabiano Tolentino



No dia 07/05, a Prefeitura Municipal de Cláudio recebeu mais uma ambulância para compor sua frota e melhorar o atendimento aos pacientes. O veículo foi entregue pelo Governo de Minas, que realizou no dia 23/04, a entrega de 232 ambulâncias para municípios mineiros, com um investimento de R$ 10,3 milhões. Segundo informações do Governo de Minas, já foram entregues 2.382 ambulâncias aos municípios, desde 2005, com investimento de R$ 115 milhões. A modernização da frota é uma das ações desenvolvidas pelo Governo, por meio do Sistema Estadual de Transporte em Saúde.
A ambulância foi destinada ao município por intermédio do deputado estadual Fabiano Tolentino. Segundo informações do deputado, "A saúde é uma área que, em todos os municípios brasileiros, demanda investimentos. Estamos trabalhando, junto ao Governo de Minas, para conseguirmos auxiliar no que for possível, seja com emendas parlamentares ou com doações diretas, como é o caso dessas ambulâncias. Já conseguimos uma para Divinópolis e agora outra para Cláudio. Minha intenção é continuar trabalhando para atender o máximo possível de cidades, na área da saúde".
Para o prefeito de Cláudio, Adalberto Rodrigues da Fonseca, o veículo é fruto do trabalho de várias lideranças que intercederam junto ao deputado.
A entrega da ambulância foi realizada no pátio da Prefeitura de Cláudio, onde estavam presentes os assessores de Fabiano Tolentino representando o deputado, o prefeito Adalberto Rodrigues, o vice-prefeito, João Paulo de Araújo Costa, o presidente da Câmara, Maurilo Marcelino Tomaz e os vereadores, Neli Rodrigues de Moura e Geraldo Lázaro dos Santos, além de vários assessores da administração.
O prefeito disse, em seu pronunciamento na entrega do veículo, que sua administração está voltada para áreas da saúde, educação e para o social, que são suas bandeiras à frente do executivo. Finalizando, ele agradeceu ao deputado Fabiano Tolentino por ter intercedido junto ao governador Antônio Anastasia na aquisição de mais esse benefício.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário