quinta-feira, 10 de maio de 2012

POLÍTICA


Sete partidos reúnem-se para pensar 2012

Deputado Dilzon Melo foi o grande destaque no encontro

 

Foto: Ricardo Câmara


Representantes de sete partidos políticos do município, que compõem a base da administração municipal, estiveram reunidos, na noite de sexta-feira, 04/05, na Fazenda Barro Preto, para discutir e traçar metas para a eleição de outubro de 2012.
Participaram da reunião lideranças e presidentes de vários partidos, entre eles o PT – Partido dos Trabalhadores, PRB - Partido Republicano Brasileiro, PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, PPS - Partido Popular Socialista e PTC - Partido Trabalhista Cristão.
O encontro também contou com a presença do deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dilzon Melo, que reafirmou o seu apoio a Carmo da Mata. “Tenho orgulho de ser o deputado majoritário nesse município. O meu carinho com Carmo da Mata é muito grande. Já destinei diversas verbas para essa cidade e quero contribuir ainda mais”, disse o deputado à reportagem da Tribuna. 
A reunião tratou de assuntos gerais relacionados ao andamento da administração e tratou ainda do planejamento de novos encontros e debates entres os filiados e os partidos do grupo. Também estavam presentes no encontro, além de vários secretários da administração municipal, o ex-prefeito de Carmo da Mata, o odontólogo e historiador Lineu de Carvalho; o ex-prefeito de São Francisco de Paula, Altair Júnior da Silva, o Juninho, representando o deputado federal Jaiminho Martins, e o coordenador do Programa Luz para Todos, Francisco Carlos Teixeira, o Chico do PT, que fez uma explanação sobre o atual contexto político no país, ressaltando a administração do ex-presidente Lula e a atual presidente, Dilma Roussef.
Na avaliação do prefeito Milton Sales Neto a reunião foi proveitosa, pois conseguiu reunir a maioria das lideranças políticas do município. “Pude ver de perto que o nosso grupo mantém-se unido após sete anos de governo. Senti uma satisfação enorme em receber tantas lideranças em minha residência”, declarou o atual prefeito.                                     
Com reportagem de Hérica Viotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário