terça-feira, 23 de abril de 2013

ONDA DE PEQUENOS FURTOS DEIXAM CIDADÃOS CARMENSES INSEGUROS


Cabos metálicos na BR 494

No sábado, dia 13/04, compareceu na Polícia Militar de Carmo da Mata, o senhor Márcio Cassimiro de Souza, o qual presta serviços telefônicos para a operadora Oi, informou que 100 metros de cabos metálicos pertencentes a empresa telefônica teriam sido furtados na BR 494.

Zona rural

Na noite de sábado, dia 13/04, Ademar Antônio Santiago , morador do povoado das Barreiras, município de Carmo da Mata acionou a Polícia Militar alegando que ao voltar para sua casa, no povoado das Barreiras, conduzindo seu veículo VW/Gol, cor azul, foi abordado com um indivíduo magro, alto, de cor branca e trajando blusa cor escura. Após lhe pedir informações, o mesmo anunciou o assalto e este estava com uma faca em punho. Esse mesmo indivíduo adentrou seu veículo e evadiu do local. O segundo indivíduo, ocupando uma motocicleta, aguardava o bandido que estava no veículo furtado, em uma estrada vicinal, como o próprio Ademar relata.

Restaurante Golo & Gula

Na manhã de domingo, dia 14/04, o proprietário do restaurante Golo & Gula, José Rodolfo de Assis, solicitou a presença da Polícia Militar de Carmo da Mata, pois quando ao abrir o seu estabelecimento que fica localizado próximo a Praça Presidente Vargas, o local se encontrava todo revirado, uma janela dos fundos estava arrombada e que ao vistoriar o local pôde constatar que havia sido roubado quinhentos reais em moeda, vários chocolates de diversas marcas, alguns refrigerantes e energéticos.

Salão de beleza 

No domingo, dia 14/04, a Polícia Militar de Carmo da Mata foi também solicitada a comparecer ao salão de beleza de Cleiber Antônio da Cunha. Cleiber contou que ao abrir o estabelecimento percebeu uma abertura no telhado e o furto de vinte reais em dinheiro. Contou ainda que já foi vítima de vários outros furtos.

Com informações da Polícia Militar de Carmo da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário