terça-feira, 23 de abril de 2013

- Medida Cautelar suspende processo seletivo que seria realizado pela Prefeitura -

O Juiz de Direito de plantão, Dr. Francisco de Assis Corrêa ajuizou, no dia 20/04, uma Medida Cautelar, onde suspendeu a realização do processo seletivo, que iria ser realizado pela Prefeitura Municipal de Carmo da Mata, nesta manhã.
A medida teve fundamentação na existência de um possível Inquérito Civil, instaurado pela Curadoria do Patrimônio Público da Comarca de Carmo da Mata, para a investigação de uma possível irregularidade na realização deste processo seletivo.
A Tribuna do Carmo recebeu a informação da suspensão do processo seletivo através de um ofício enviado a direção do jornal, onde o Juiz pede para dar ampla divulgação ao fato.
O processo seletivo simplificado seria realizado nas dependências da Escola Municipal Silviano Brandão, amparado em um decreto publicado pelo prefeito municipal, no dia 05/04/2013. As inscrições para o processo seletivo foram realizadas na Secretária Municipal de Educação, nas datas de 15 a 17/04, sendo que foi cobrada um taxa de R$ 25,00 por cargo. A reportagem da Tribuna esteve na Escola Silviano Brandão para acompanhar a movimentação dos inscritos para o processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário