quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homenagem

    Hoje quero prestar uma homenagem a minha “Professorinha” Tânia Lobato.
    Sou João Marcos Santiago Silva, tenho 12 anos, curso o 4º ano na Escola Municipal Padre Galdino Ferreira Diniz, sou filho de Aline e Antônio Carlos.
    Quando eu completei 8 anos, meu pai me levou para conhecer a Tia Tânia, que logo me recebeu com carinho. Era um desafio começar a lecionar para um garotinho que ainda não sabia escrever direito. E também por ser um garotinho com algumas dificuldades. Não é fácil, mas aos poucos eu fui ganhando aprendizado, e ela com persistência e carinho nunca desistiu de mim.
    Hoje estou já no 4º ano, sei ler e escrever, graças a Jesus, em primeiro lugar, e a minha professorinha. Hoje vejo que eu posso e tenho muito o que conquistar pois alguém confiou em minha capacidade. No ano que vem vou para 5º ano e ela será minha professorinha, pois até hoje ainda é minha professora particular. Mas o próximo ano será oficial. Aproveitando, quero agradecer a todos os meus outros professores, que até hoje foram tão especiais para mim e ainda virão muitos outros. E quero aprender para me tornar um homem de bem.
    Professorinha Tânia, muito obrigado. Te amo muito. Só Deus pode te abençoar por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário