quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carmense morre em acidente em fundição na cidade de Cláudio

    No dia 25/01, por volta das 13 horas, aconteceu um acidente na Fundição Santiago, localizada no Parque Industrial Paulino Prado (Sobrado), em Cláudio. Um panelão com material para ser fundido em alta temperatura tombou, derramando o produto em cinco funcionários.
    Segundo o novo provedor da Santa Casa, Carlos Augusto de Menezes, uma das vítimas, Thomas Heverton de Oliveira, de 25 anos, natural da cidade de Carmo da Mata, foi transferido com ferimentos graves para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
    Segundo a esposa de um dos feridos, há menos de quinze dias uma pessoa também acidentou-se na mesma fundição. Os outros feridos foram atendidos no hospital de Cláudio e passam bem. Uma das funcionárias da empresa, que estava no Pronto Atendimento, não quis falar com a reportagem da Tribuna.
    O jovem Thomas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no dia 26/01, em Belo Horizonte. Ele era pai de dois filhos e sua esposa está grávida. Segundo informações extraoficiais, a Fundição Santiago está dando apoio e solidariedade aos familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário