quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Confira também o perfil dos vereadores eleitos para compor a Câmara a partir de 2013



Tinho MaritacaFoi eleito com 370 votos, Agostinho Nonato Gomes Martins, de 31 anos, é comerciante e possui ensino médio. Foi eleito para o seu primeiro mandato.



Cláudio TolentinoEleito com 945 votos, Cláudio Manuel Abrahão Tolentino (PTB), de 48 anos, é vereador e possui curso superior incompleto. Elegeu-se para seu segundo mandato. 

DiôraEleito com 487 votos, Donizetti Alves Ferreira (PSL), de 47 anos, é servidor público municipal e possuiu ensino fundamental completo. Elegeu-se para seu primeiro mandato. 

Maurilo do SindicatoEleito com 598 votos, Maurilo Marcelino Tomaz (PR), de 46 anos, é funcionário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e possui o curso Técnico em Contabilidade Estatística conseguiu a reeleição para o cargo de vereador. 

Neli da SaúdeEleito com 392 votos, Neli Rodrigues de Moura (PSDC), de 42 anos, é servidor público municipal e possuiu o curso superior completo. Consegui a reeleição para o cargo de vereador.

Reginaldo da AluminasEleito com 646 votos, Reginaldo de Freitas Santos (PSB), de 46 anos, é diretor de empresas e possuiu o ensino fundamental incompleto. Elegeu-se para seu primeiro mandato. 

Reginaldo EnfermeiroCom 568 votos, Reginaldo Teixeira Santos (PSB), de 41 anos, é enfermeiro e possui o curso superior completo. Elegeu-se para seu primeiro mandato.

Renan da Casa PradoEleito com 476 votos, Renan Prado Mitre (PR), de 64 anos, é vendedor e possuiu o ensino fundamental. Já foi vereador e conseguiu se eleger para o mandato 2013/2016.

Meire do Zé do JuquinhaEleito com 784 votos, Rosemary Rodrigues Araújo Oliveira (PRTB), de 48anos, é bancária, possui ensino superior completo. Ela é irmã do prefeito eleito e cumprirá o seu primeiro mandato.

Thomas da AcademiaEleito com 811 votos, Thomas Henrique Oliveira Jorge (PMDB), de 25 anos, possui ensino superior completo é professor de Educação Física. Elegeu-se para seu primeiro mandato. 

Zé CôcoEleito com 564 votos, José Márcio da Silva (PTB), de 50 anos, é metalúrgico e siderúrgico e possuiu o ensino fundamental. Elegeu-se para seu primeiro mandato.

Confira na edição impressa da Tribuna de Cláudio o quadro com os candidatos a vereador em Cláudio e sua respectiva votação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário