quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BENEFÍCIO




Prefeitura entrega 236 escrituras no Corumbá

A Prefeitura Municipal de Cláudio entregou, no dia 20/09, 236 escrituras públicas regularizando a situação de lotes dos moradores do Povoado do Corumbá. A entrega foi feita na quadra da escola municipal daquela localidade.
Desde o ano de 2009, a prefeitura vem realizando um trabalho para regularizar a situação de lotes que não foram registrados no Cartório de Registro de Imóveis.
 Recentemente foram entregues aos moradores do bairro São Francisco (Macacos) 104 escritura públicas, além da divisão de aproximadamente 70 lotes, o que também facilitou a obtenção do título de propriedade, ou seja, da escritura.
Segundo o prefeito Adalberto Rodrigues da Fonseca, em breve o “Bairro do Asilo”, situado no Distrito de Monsenhor João Alexandre, terá sua situação regularizada. “O bairro foi parcelado no início da década de 90, mas todos aqueles que lá adquiriram seu lote ainda não possuem título de propriedade. Mas em breve essa situação vai mudar”, disse o prefeito.
Para o vereador Wesley Rocha, o Lelinho, ele foi procurado pelos moradores do Corumbá para regularizar a situação dos lotes. “Quando tomei ciência da situação imediatamente fui até o prefeito que me atendeu prontamente e mobilizou sua equipe para regularizar a situação”, declarou Lelinho.
Em entrevista a nossa reportagem Roner Guimarães Pereira, chefe do Departamento de Arrecadação da prefeitura. Os custos com a regularização da situação do lotes foram integralmente pagos pela Prefeitura Municipal de Cláudio, sem nenhuma despesa para os proprietários dos terrenos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário