quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gente Nossa edição 245


Velas
Arquivo de Família
 
No dia 27/02, a esperta garotinha Mayne Gabriela de Oliveira Peri vai soprar sua 7ª velinha. A data vai ser comemorada junto dos pais, Sílvia Maria de Oliveira e Fábio Alexandre Pereira Peri.

Homenagem
Bruno,
Arquivo de Família

O que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com seu talento. Com certeza esta vitória é o início de muitas outras. Estamos orgulhosos de você, afilhado! E agora Engenheiro Florestal – UFV.
Um abraço de seu padrinho Moretson e Luíza.
 Bruno Vasconcelos Amaral Rodrigues é filho Mariete Menezes Amaral Rodrigues e Luciano Amaral Rodrigues. O jovem concluiu o curso de Engenharia Florestal. Parabéns!

Níver 
Arquivo de Família

No dia 02/02, o garotinho Sávio Henrique Franciscani comemorou mais um aninho de vida. Na data, o menino recebeu o carinho dos pais Katiamara Mendes e José Robson Franciscani e do irmão José Natan.

Festa
Arquivo de Família

O simpático garoto, Eduardo César de Assis Gomes soprou mais um vela no dia 15/02. A data foi comemorada com festa pelos pais, a elegante Rosiléia César de Assis e Pascoal Gomes.


Casamento
Arquivo de Família

No dia 07/01, casaram-se Marlene e Alessandro. A emocionante cerimônia foi realizada pelo Pastor Elias, da Igreja Casa da Bênção. A cerimônia também contou com a presença dos cantores gospel Graziela, Léia e Júlio.


Trocando de idade
Arquivo de Família

No dia 09/02, aniversariou Amanda Pinto da Silva. A data foi comemorada junto do noivo Paulo César, dos pais Bernadete e Geraldo, e da irmã Alaíde. Felicidades!

Parabéns
No dia 16/02, colheu mais uma flor no jardim da vida, Maria Aparecida Viotti. Na ocasião, ela recebeu o carinho dos familiares e das colegas de trabalho.

Comemoração I 
Arquivo de Família

Celebrou 20 anos de vida no dia 10/02, Lorenliza do Carmo Gonçalves de Souza. A jovem é filha de Ana Lúcia Gonçalves e Vanderlei Souza (Vandinho).

Velinhas
Arquivo de Família

Davi Lucas Viotti Gonçalves completou seu primeiro aninho no dia 17/02. A data vai ser comemorada no dia 19/02, com uma super festa preparada pelos pais, Ana Irene Viotti e Daivid Gonçalves.



Happy Birthday 
Arquivo de Família

Quem celebrou mais um ano de vida no dia 10/02 foi Francislene Maria Amaral Gaipo. A menina é o xodó dos pais, Maria e Doraci Gaipo, além da irmã Franciane.


Felicidades
Arquivo de Família

A elegante advogada Érika Mattar Diniz vai soprar velas no dia 21/02. A data vai ser comemorada junto do esposo Lineu Bernardes de Carvalho (Lineuzinho) e dos filhos.



Birthday
Arquivo de Família

A competente e simpática delegada, Adriene Lopes, vai aniversariar no dia 25/02. Pessoa querida, com certeza, vai receber na data o carinho de todos os colegas da delegacia de Carmo da Mata e dos muitos amigos. Parabéns!



Comemoração II
Arquivo de Família

No dia 08/02, a enfermeira Aparecida Filomena Silva Rodrigues (Filó), trocou de idade. A importante data foi comemorada junto dos colegas da Santa Casa de Misericórdia.

Formanda
Arquivo de Família

Concluiu o curso de enfermagem pela Unifenas, a carmense Vanuci Cândida Andrade Silveira. Ela é filha de Maria Aparecida e Honório Tadeu Silveira. A cerimônia de colação de grau vai realizar-se no dia 17 /02, no Espaço Cultural Imaculada.

80 Anos
Arquivo de Família

No dia 12/02, completou 80 anos de vida, a senhora Virgília Bastos (dona Nem). Na ocasião, ela recebeu os muitos abraços das filhas, genros e netos.


2 Aninhos 
Arquivo de Família

Vai completar 2 aninhos de vida no dia 18/02, a esperta garotinha Júlia Costa Silva. A menina é o xodó dos pais Érica Olivia da Costa e Weverton da Silva, e da avó.


Vestibular
Arquivo de Família

Faturou o vestibular de Educação Física o jovem Pedro Henrique Cândido. Orgulhosos com o filho estão os pais Elineia e Lineu Cândido, além da irmã Aline. Parabéns!


Dupla comemoração
Arquivo de Família

No dia 08 de fevereiro, completou seis aninhos o esperto Murilo Câmara Salatiel. A data foi comemorada com uma big festa no Salão da Nininha no dia 11/02. Em tempo: Quem também sopra velas é sua avó Maria das Graças Rezende Câmara (Mariinha). Felicidades!


Velinhas

O fofo Múcio soprou mais uma velinha no dia 29/01. O aniversário foi comemorado no dia 04/02, em sua casa, com seus pais Lécio (Lecinho) e Luciana Corrêa Evaldo, amigos e demais familiares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário