quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

 Festa de Momo promete grandes novidades
Desfiles de escolas de samba, eleição da musa da folia e seis bandas estão entre as atrações deste ano
Foto: Victor
Foto: Hérica Viotti
Rodrigo Bergal



O Carmo Agito 2012 promete, além de muito agito e animação, grandes novidades. Uma das atrações da festa de momo deste ano será a eleição da musa do carnaval, que acontecerá no dia 11/02, durante o baile “Aquecimento para Carmo Agito 2012”, no Diamante Clube. As inscrições para a disputa do título “Musa do Carnaval 2012”, vão até o dia 07/02, e estão sendo realizadas através do organizador do evento Raphael Rodrigues ou pelo telefone 9802-8399. Até o momento 5 garotas estão inscritas para disputar o título, são elas: Jéssica Alexandre, 20 anos; Alessandra Dias de Souza, 19 anos, Istefânia Marcela Silveira Santos, 18 anos; Camila Aparecida Santos Lopes, 22 anos, e Paula Francisca Vieira Machado, 17 anos. As candidatas serão avaliadas por 5 jurados que estarão presentes durante o baile.
Além da eleição, o evento vai contar com as atrações da Bateria Nota 10 e Bateria da Escola de Samba do Internacional, além dos Cai N’Águas de Oliveira e do DJ Di Rodrigues.
Segundo o organizador da festa, Raphael Rodrigues, que conta com o apoio da comissão do Carmo Agito 2012 e do Diamante Clube, “este evento vai marcar a história dos carnavais em Carmo da Mata, principalmente com esta novidade da eleição da musa do carnaval”, declarou Raphael.
Os interessados em reservar mesa para o baile deverão entrar em contato com Raphael pelo telefone (37) 9802-8399, ou na secretaria do Diamante Clube, ou pelo telefone (37) 3383-1200.
Outra novidade vai ser o desfile da Associação Recreativa Cantareira e 100% Negro que se uniram para fazer uma grande apresentação com mais de 700 integrantes.
Os ensaios para o desfile começaram na segunda-feira, dia 30/01, na quadra da Praça de Esportes e está aberto ao público.
Para Sebastião Carvalho (Tão), membro da diretoria do Cantareira, “esta união entre o Cantareira e o 100% Negro vai mostrar para a cidade e visitantes um desfile bonito e com grandes novidades. Vamos levar para as ruas uma bateria competente, carro alegórico e muita gente bonita e animada”.
A festividade do Carmo Agito também vai contar com entrega das chaves da cidade, desfiles dos blocos e da Escola de Samba do Internacional, além da apresentação de bandas na quinta-feira com Rodrigo Bergal, na sexta-feira com a Banda Freazza, no sábado com Uai, no domingo com a banda Caravelas. Já na segunda-feira haverá a apresentação da banda Farol da Barra, fechando o circuito com a banda Logan.
“Estamos preparando uma bonita festa para ficar na história dos carnavais carmenses. Este ano vamos ter muitas novidades que com certeza vai abrilhantar nossa festa”, falou o presidente da comissão do Carmo Agito 2012, Ricardo Câmara.
Leia na íntegra na edição 244 da Tribuna do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário