quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acidente próximo ao trevo de Itapecerica deixa quatro mortos


Hoje por volta das 12 horas, um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa RN de Itapecerica e um veículo Corsa, placa AGH – 7503 da cidade de Oliveira, na BR- 494, KM 69 próximo ao trevo de Itapecerica.
 O veículo Corsa entrou na contra-mão e colidiu com o ônibus. Os quatro passageiros do Corsa, três mulheres e um homem morreram no local. E os passageiros do ônibus nada sofreram.
Se encontram no local o Corpo de Bombeiros de Divinópolis que isolaram a área, a Polícia Rodoviária também de Divinópolis e a Polícia Militar de Cláudio, sob o comando do Sargento Calixto e Soldado Luís Gustavo, e a Polícia Militar de Itapecerica. A equipe de reportagem da Tribuna também esteve presente no local e registrou a fatalidade. 
Direto da redação:
Informações oficiais: segundo a PM de Cláudio as vítimas envolvidas no acidente próximo ao trevo de Itapecerica são da mesma família, sendo Nestor José da Silva, de 30 anos; sua irmã Nilza Inês da Silva, de 26 anos; sua mãe Odília Maria Inês da Silva, de 53 anos e uma garotinha de 10 anos (sobrinha de Nestor e Nilza e neta de D. Odília).
A qualquer momento mais informações desse trágico acidente, onde todas as vítimas são de uma mesma família!
Fotos: Ricardo Câmara


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário