quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO - Tiago Pinto fala pela primeira vez à reportagem da Tribuna do Carmo e se declara inocente!

Foto: meramente ilustrativa
 
O jovem Tiago Augusto Rodrigues Pinto, de 28 anos, foi preso, suspeito de autoria do assassinato do travesti Adilson Ferreira Rodrigues, o “Fogão”. Segundo as primeiras informações contra ele, pesariam o fato de o seu aparelho de telefone celular ter sido encontrado na cena do crime, que a faca usada no assassinato seria idêntica aos modelos de facas de sua casa e ainda, que em seu corpo haviam escoriações. Ele e o outro Tiago foram os primeiros suspeitos. Os dois foram presos. Tiago Augusto de Oliveira Reis foi solto em seguida, por não ter sido encontrado indício mais claro contra ele e, ainda, pelo fato de o mesmo ter colaborado com as investigações.
Tiago Augusto permaneceu preso pelo período legal de 30 dias. Na quarta-feira, 23/11, ele foi solto, por ter expirado os 30 dias que a lei permite nestes casos. Por não concordar com a soltura do suspeito e entendendo que com Tiago Augusto preso a apuração do crime seria mais ágil, o delegado Hamilton da Silva Ferreira (da Delegacia de Oliveira, que substituiu a delegada local, Dra. Adriene Lopes, em licença) pediu a decretação da prisão preventiva do mesmo.
Na sexta-feira, 25/11, o Judiciário autorizou a medida, sendo o suspeito novamente recolhido à Cadeia Pública. Segundo informações da reportagem, Tiago Augusto estava internado na Clínica Beija-Flor, centro de internação e recuperação de usuários de drogas, em Oliveira.
Reportagem: Sérgio Cunha
 Leia na íntegra na edição 238

Nenhum comentário:

Postar um comentário